O deputado Barros Munhoz voltou a se reunir com o secretário estadual de Logística e Transportes, Laurence Casagrande Lourenço, e reforçou a solicitação para que uma nova ponte seja construída no trecho urbano da SP-360, em Lindóia.

O encontro aconteceu na última terça-feira (18), na sede da pasta em São Paulo. Na ocasião, o deputado reforçou a necessidade da construção do dispositivo na altura do KM 163 da Rodovia SP-360, que interliga a cidade aos municípios de Águas de Lindóia e Serra Negra.

O projeto para a obra já está concluído e prevê investimentos na ordem de R$ 7 milhões. A ideia é que a estrutura seja construída paralelamente à ponte já existente sobre o Rio do Peixe, que hoje já não comporta mais o grande volume de tráfego entre as cidades do Circuito das Águas Paulista. “Venho batalhando para a implantação desta nova ponte, que é de fundamental importância para a segurança e conforto das pessoas que trafegam por este trecho da rodovia”, comentou o deputado.

O pleito foi bem recebido por Laurence, que prometeu atenção especial à reivindicação. Durante a audiência, Munhoz aproveitou para agradecer pessoalmente ao secretário pelos atendimentos a diversos pedidos formulados anteriormente e que já se reverteram em obras e melhorias viárias na região.