Líder do Governo de São Paulo na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), o deputado Barros Munhoz esteve em São José do Rio Pardo no último sábado (12), onde cumpriu agenda com uma série de compromissos. Na ocasião, Munhoz acompanhou o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Márcio França, no lançamento oficial do polo da Univesp (Universidade Virtual de São Paulo) na FEUC (Faculdade Euclides da Cunha).

Ainda em Rio Pardo, o deputado também prestigiou a solenidade de denominação da ETEC (Escola Técnica Estadual) de ‘Professor Rodolpho José Del Guerra – conforme sugestão feita por Munhoz ao Governo do Estado na quarta-feira (8) e imediatamente acatada pelo governador Geraldo Alckmin, cujo decreto autorizando o ato foi publicado na sexta-feira (11).

Os eventos contaram também com as presenças do deputado federal Silvio Torres e do prefeito de Rio Pardo, Ernani Vasconcellos, além de vereadores e prefeitos de várias cidades da região. Durante as cerimônias, Munhoz discursou e falou sobre as ações de apoio à Educação em todo o Estado de São Paulo, desencadeadas pelo Governo de São Paulo e com apoio direto da Liderança do Governo na Alesp.

O parlamentar também recebeu vários pleitos de prefeitos, que aproveitaram para reafirmar a confiança em Munhoz para a conquista de recursos e melhorias para suas cidades. "Parabéns, vice-governador Márcio França e governador Geraldo Alckmin por mais este investimento na educação. Parabéns, povo de Rio Pardo pela importante conquista. Seguimos em frente trabalhando por mais benefícios!”, disse o parlamentar durante a inauguração do polo da Univesp. Veja mais fotos.