O deputado Barros Munhoz marcou presença na solenidade de comemoração do 126º aniversário do 1º Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de São Paulo, onde funciona a ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º) na sede do Batalhão em São Paulo.

Munhoz participou da cerimônia ao lado do secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, e do ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo e ex-ministro da Justiça, atual ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Alexandre de Moraes.

Todos eles foram recepcionados pelo comandante do 1º Batalhão de Choque da Polícia Militar, Tenente-Coronel Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, que já comandou o 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), baseado em Mogi Guaçu, além de ter comandado também a 3ª Cia da Polícia Militar em Itapira. Além de Munhoz, outras autoridades parlamentares também participaram do evento. “Foi uma grande honra poder prestigiar este evento de uma instituição tão importante para nosso Estado de São Paulo”, comentou o deputado.