O deputado Barros Munhoz participou na manhã da última quinta-feira (18) da solenidade de comemoração do aniversário de 466 anos de Santo Amaro, tradicional bairro paulistano que no passado já foi um município de São Paulo. Munhoz, que foi subprefeito de Santo Amaro entre os anos de 2005 e 2006, foi um dos convidados de honra do evento, ao lado do também ex-subprefeito Valderci Malagosini Machado e o vereador Gilberto Nataloni, entre outras autoridades, representantes da sociedade civil e membros da mídia local.

Todos foram recepcionados pelo prefeito regional Roberto Arantes em torno da histórica mesa de reunião do prefeito Prestes Maia. Durante o encontro, Munhoz explanou aos presentes sobre sua experiência na administração do conhecido ‘bairro-planeta’, localidade com a qual mantém uma estreita relação não só de respeito e gratidão, mas também de muito carinho e onde possui muitos amigos.

Tanto que o deputado é um dos poucos detentores do título conhecido por ‘Botina Amarela’, concedido a personalidades e cidadãos que contribuíram sobremaneira com o desenvolvimento de Santo Amaro. Ao final, os ex-subprefeitos receberam uma homenagem especial em comemoração a mais um aniversário do bairro. As atividades foram abrigadas no Centro Cultural de Santo Amaro. “Foi uma emoção muito grande participar de mais este momento em Santo Amaro, um bairro pelo qual nutro especial carinho e admiração. Só posso agradecer a todos pelo reconhecimento”, comentou o deputado.