Na manhã de quarta-feira (6), o deputado Barros Munhoz recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa o vereador de Ituverava, Marcelinho Capituva, acompanhado do radialista Hélvio de Castro, o Branco. Na ocasião, eles ratificaram o pedido da prefeita Adriana e de seu vice Alcidão pela destinação de R$ 250 mil para a aquisição de duas ambulâncias para o serviço de Saúde do município.
 
“Fiz questão de estar com o nosso deputado Munhoz e enaltecer a importância desse pedido para Ituverava. Tenho certeza que essas ambulâncias irão ajudar muita gente”, disse o vereador Capituva. “O deputado prontamente atendeu nosso pedido e, imediatamente, pediu para que fosse feita uma emenda ao projeto de lei do Orçamento do Estado, solicitando os recursos”, completou o vereador.
 
Até o fim de dezembro o PL deve ser aprovado pela Assembleia Legislativa. “Espero em breve poder levar mais essas duas boas notícias para essa terra que tanto gosto. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin pela atenção e pelas conquistas que tem liberado para Ituverava”, finalizou o deputado. #BarrosMunhoz