O deputado Barros Munhoz fez uma visita de cortesia a autoridades e companheiros políticos de Espírito Santo do Pinhal, passando por diversos locais da cidade e conversando com muitos cidadãos pinhalenses. O encontro aconteceu na sexta-feira (4) como parte de uma agenda permanente do parlamentar, que prioriza o contato direto com as cidades da região para conhecer suas necessidades e batalhar pelas demandas apresentadas.

O ciclo de compromissos em Pinhal começou com visita ao Gabinete do Prefeito Sérgio Del Bianchi Junior, com presença de vários secretários municipais e vereadores. Na Prefeitura, Barros Munhoz recebeu diversos pleitos do prefeito, que agradeceu o apoio constante ao município. Em seguida, Munhoz foi à empresa Pinhalense Máquinas Agrícolas, onde conversou com os diretores Paulo Renato Pedroso e Mauro Del Guerra Filho.

Na sequência, o parlamentar se dirigiu ao Hospital Francisco Rosas, onde ao lado de provedores da instituição visitou as obras de construção da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e do Pronto Atendimento. Munhoz é responsável pela conquista de recursos na ordem de R$ 1 milhão para aquisição de mobiliário da UTI. Para encerrar a agenda em Pinhal, o deputado foi recebido na Câmara Municipal, em uma sessão informal e aberta ao público que reuniu diversos companheiros políticos e também contou a presença do prefeito, vereadores, representantes de entidades e outros cidadãos.

Os discursos exaltaram a atuação de Barros Munhoz em prol da cidade e novamente o deputado recebeu vários pleitos, especialmente de entidades pinhalenses. Estiveram presentes na solenidade também o ex-prefeito de Pinhal, Zeca Bene, bem como os vereadores companheiros de Munhoz na cidade - Adriano Salvi, Viola, Lourdes dos Animais e Marquinho Rocha, além da vereadora e presidente da Câmara Cristina Brandão, entre outras autoridades da cidade e da região. “Visitar Pinhal e rever seu povo é sempre uma alegria e motivo de muito orgulho. É uma cidade pela qual eu trabalho há muitos anos e sempre recebo muito carinho da população. É um prazer poder continuar trabalhando em prol de Espírito Santo do Pinhal”, comentou Munhoz.

VEJA AQUI ALGUMAS FOTOS DA VISITA!