O deputado estadual Barros Munhoz (PSB) tomou posse na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), na sexta-feira (15), assumindo seu 6º mandato. O ato é histórico na região da Baixa Mogiana e do Circuito das Águas e marca a confiança que o eleitorado deposita no trabalho de Munhoz. É a primeira vez na história da região que uma liderança política é eleita seis vezes para o cargo de deputado. “Fico muito feliz e agradecido pela confiança que Itapira, toda a região e demais cidades do Estado deram a mim. Mais uma vez, me confiaram seu voto e vamos seguir juntos em mais esta empreitada trabalhando incansavelmente para melhorar a vida das pessoas por meio da política”, reforçou o deputado Barros Munhoz.

Reeleito com mais de 87 mil votos pelo PSB, sua trajetória política lhe confere ser um líder nato na Assembleia Legislativa. Ex-prefeito de Itapira, onde foi eleito três vezes, Munhoz também foi Ministro da Agricultura e Abastecimento de São Paulo e também Secretário Estadual da Agricultura e Abastecimento.

Municipalista convicto, Barros Munhoz assume seu 6° mandato renovando seu compromisso de batalhar para viabilizar o desenvolvimento dos municípios paulistas e defender os interesses mais importantes e urgentes das cidades.