O deputado Barros Munhoz se reuniu com o presidente da Santa Casa Anna Cintra de Amparo, Sérgio Carro, e prefeitos de diversas cidades da região na última sexta-feira (18). No encontro foram debatidas possibilidades de ajuda à instituição que, a exemplo da maioria das Santas Casas do país, enfrenta dificuldades financeiras.

O deputado foi recebido na sala de reuniões do Gabinete da Prefeitura de Amparo pelo prefeito da cidade e também por prefeitos e representantes dos municípios de Lindóia, Águas de Lindóia, Santo Antônio de Posse, Monte Alegre do Sul e Serra Negra – cidades que também são atendidas pela instituição filantrópica.

No encontro, Munhoz deu orientações aos gestores da instituição sobre alguns pontos que podem representar redução de custos, discutiu ideias e se comprometeu a levar os pleitos dos agentes políticos para o Governo do Estado de São Paulo e também ao Governo Federal.

“Não aceitaria correr atrás do prejuízo quando não houver mais solução. Estamos procurando os prefeitos da região. O prefeito Jacob e o deputado Barros Munhoz conseguiram reunir esse grupo e hoje tivemos boas ideias que solucionar os problemas da Santa Casa Anna Cintra”, disse o presidente Sérgio Carra.

De acordo com os números apresentados na reunião, a Santa Casa Anna Cintra possui déficit mensais. Munhoz considerou a reunião profícua e fez um balanço dos trabalhos e números apresentados. Com eles, Munhoz deve apresentar a Secretaria de Estado da Saúde, em reunião com os gestores da região. “Fico muito feliz em ver que a Santa Casa Anna Cintra já está caminhando para diminuir despesas. Nós precisamos nos debruçar. Não posso me furtar em abraçar essa causa. Minha equipe, assessoria e pessoalmente estarei a frente desse pleito”, disse Munhoz.