O deputado Barros Munhoz cumpriu agenda na última sexta-feira (19) em diversas cidades da região da Média Mogiana. Durante todo o dia, o líder do Governo na Assembleia Legislativa fez uma série de visitas e reuniões com prefeitos, vereadores e autoridades nos municípios de Divinolândia, São José do Rio Pardo, Itobi e Vargem Grande do Sul.

A extensa agenda começou pela manhã em Divinolândia com entrevista ao vivo na Rádio Verde Vale FM. Em seguida, o parlamentar participou de reunião no Hospital Regional, juntamente com os prefeitos das 16 cidades que compõem o Conderg (Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de São João da Boa Vista).

Na sequência, o deputado seguiu para São José do Rio Pardo, onde teve reunião na Prefeitura, já no início da tarde. Sem pausa para almoço, Munhoz passou também pela Prefeitura de Itobi, finalizando a série de compromissos em Vargem Grande do Sul, também com reunião na Prefeitura.

Em todos os encontros, o deputado falou sobre o momento político do país, comentou os cenários eleitorais deste ano com especial ênfase à pré-candidatura do governador Geraldo Alckmin à Presidência da República e recebeu inúmeros pleitos tanto dos representantes dos municípios quanto de entidades da sociedade civil. O parlamentar também foi congratulado pelas constantes conquistas para as cidades.