O deputado Barros Munhoz recebeu o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, ao lado do secretário estadual de Transportes Laurence Casagrande Lourenço em reunião na noite da última segunda-feira (25). Na pauta do encontro, atualizações acerca do andamento dos projetos de obras em diversas e importantes rodovias que têm ligação com a cidade de Amparo e com outros municípios da região do Circuito das Águas.

Foram tratados dos assuntos referentes às melhorias nos trechos da SP-095 entre Amparo e Pedreira e entre Pedreira e Jaguariúna; SP-107 no trevo próximo à Arcadas; SP-360 entre o trevo de Tuiuti até a entrada de Amparo; SP-360 entre Amparo e Águas de Lindóia, passando por Serra Negra e Lindóia; e na SP-352, que liga Amparo a Itapira.

O secretário Laurence abriu horário especial em sua agenda, se reunindo em horário noturno com o prefeito e com o líder do Governo na Assembleia. “Tudo está caminhando, os projetos estão andando. É assim que se trabalha, é uma luta, as coisas no Brasil demoram a acontecer, é preciso muito persistência, mas com muito trabalho e com o apoio de sempre do governador Geraldo Alckmin essa tarefa se torna extremamente gratificante. Como deputado da região, fico muito feliz em mais uma vez poder dar a minha colaboração ao desenvolvimento dessas cidades”, frisou o parlamentar.