O deputado Barros Munhoz (PSDB) cumpriu agenda em Aguaí (SP) na última sexta-feira (11), onde se encontrou com o prefeito José Alexandre Araújo e com o vice-prefeito Luiz Carlos Landiva. O encontro ocorreu no Gabinete da Prefeitura e contou também com a presença de diversos vereadores da cidade, além do ex-prefeito José Maria Bortolucci Lobo.

O encontro fez parte da agenda constante do parlamentar para receber demandas e se atualizar sobre a situação das cidades da região. Nesses eventos, Munhoz absorve os pedidos de autoridades locais e se aprofunda em assuntos de interesse da população para seguir batalhando por melhorias junto aos governos Estadual e Federal.

A reunião em Aguaí durou cerca de duas horas e foi marcada por um tom informal, no qual o deputado também detalhou suas atuações em prol do município como líder do governador Geraldo Alckmin na Assembleia Legislativa. “É sempre bom rever os amigos e companheiros das cidades pelas quais trabalho como deputado e onde sempre obtenho muito apoio da população. A visita a essas cidades é uma das prioridades da minha agenda”, frisou Munhoz. Veja mais fotos aqui.