O deputado estadual Barros Munhoz, líder do governador Geraldo Alckmin, na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo), participou no último domingo (17) da entrega de 170 novas viaturas que serão utilizadas nas operações da Polícia Militar em mais de 100 cidades das regiões de Campinas, Sorocaba e Piracicaba.

Além de Alckmin e Munhoz, o evento ocorrido em Campinas também contou com as presenças do secretário estadual de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, do prefeito de Itapira, José Natalino Paganini, do presidente da Câmara Municipal de Itapira, vereador Maurício Cassimiro de Lima, e de prefeitos, vereadores e outras autoridades dos municípios beneficiados.

Várias cidades das regiões da Baixa Mogiana e do Circuito das Águas receberam novas viaturas, incluindo Itapira, Mogi Guaçu, Santo Antônio de Posse, Socorro, Monte Alegre do Sul, Pedra Bela, Morungaba, Pinhalzinho, Holambra, Lindóia, Tuiuti e Serra Negra, por exemplo. Ao todo, foram investidos R$ 13,9 milhões na aquisição dos veículos. Da frota, 25 veículos são do modelo GM/Trailblazer, 85 GM/Spin e 60 Fiat/Palio Weekend Adventure. As 53 viaturas que a região de Campinas recebeu foram compradas com um investimento de R$ 4 milhões.