O deputado Barros Munhoz participou na manhã desta quinta-feira (15) das comemorações do aniversário de 80 anos da emancipação de Águas de Lindóia. A convite do prefeito Gil Helou e do vice João Orrú, o parlamentar esteve no Desfile Cívico realizado na região central da estância hidromineral.

Munhoz possui longo histórico de conquistas em prol de Águas de Lindóia, em diversas áreas, como habitação, segurança, educação, saneamento e saúde, por exemplo, além do forte apoio ao desenvolvimento da estrutura turística.

Foi por seu intermédio, por exemplo, que o Governo do Estado transferiu para a cidade a posse do Bosque Zequinha de Abreu, do Balneário Municipal e da Praça Adhemar de Barros. Também foram conquistas de Barros Munhoz a Creche Escola ‘Paulino Formagio’, construída no Bairro dos Pimenteis.

Além disso, Munhoz também foi o responsável direto pelas conquistas de centenas de casas populares na cidade, bem como pelo recebimento de inúmeros recursos importantes para o desenvolvimento de Águas de Lindóia.

Entre as obras mais recentes viabilizadas pelo deputado está a construção da nova ponte do Barreiro, inaugurada na última segunda-feira. “Não poderia deixar de marcar presença em um evento tão importante, que é a comemoração do aniversário de Águas de Lindóia. É uma honra, um orgulho muito grande poder trabalhar em prol desta querida cidade”, comentou Munhoz.