Em audiência realizada na última terça-feira (18) na sede da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), em São Paulo, o deputado Barros Munhoz conseguiu garantir a reforma da Escola Estadual ‘Professor João Apocalipse’, localizada no Centro de Pedra Bela. Os investimentos devem girar em torno de R$ 100 mil.

O pedido para a revitalização da unidade foi feito diretamente ao presidente da FDE, João Cury, que atendeu o pleito e disse que a própria Fundação promoverá as obras. Na audiência, Munhoz foi acompanhado do prefeito Álvaro de Lima e pelos vereadores Maria Jerusa Ferreira (presidente da Câmara Municipal), José Luiz Leonardi, Daniel Marciano Basílio e Vanderlei Lopes da Silva.

Durante o encontro, Cury garantiu que uma equipe de engenheiros será enviada em breve à unidade escolar para fazer o levantamento das obras necessárias. “Fico imensamente feliz com mais esta conquista para Pedra Bela. Agradeço ao presidente da FDE, João Cury, ao secretário estadual de Educação José Renato Nalini e ao governador Geraldo Alckmin por mais uma vez se mostrarem sensíveis aos nossos requerimentos”, comemorou Barros Munhoz, que é líder do Governo de São Paulo na Assembleia Legislativa.