O deputado estadual Barros Munhoz (PSB) comemora a conclusão do recapeamento de três importantes vias na cidade de Pedra Bela, na região de Bragança Paulista. Por meio de convênio, ele conseguiu a liberação de R$ 400 mil para o recape asfáltico. 

A verba foi utilizada para a melhoria no asfalto da Rua Antônio Domingos Centofanti, que dá acesso ao bairro Maciel, e também para o recapeamento num dos trechos da Rua Augusto Pereira de Araújo Cunha, no bairro Pitangueira debaixo. 
Ao longo de todo o ano, Pedra Bela atrai milhares de turistas que visitam o Santuário da Pedra, que é um dos principais pontos turísticos da cidade, e ainda praticam vários esportes radicais. Com a conquista de Barros Munhoz, os turistas e também os moradores da cidade já estão encontrando melhores condições de acesso ao Santuário da Pedra. Isso porque, o recapeamento asfáltico também contemplou um dos trechos da Rua Joaquim de Paula Sousa, que dá acesso ao ponto turístico. 

"É uma satisfação muito grande participar desta conquista junto com o prefeito Álvaro de Lima. Pedra Bela é uma cidade promissora e estou muito feliz de ver a conclusão deste recapeamento em vias tão importantes para a cidade", disse o deputado.