O deputado Barros Munhoz anunciou na manhã desta sexta-feira (25) a conquista de recursos na ordem de R$ 500 mil para que a Prefeitura possa adquirir uma retroescavadeira hidráulica Poclain. O pedido da verba foi feito diretamente pelo deputado ao governador Geraldo Alckmin, que mais uma vez atendeu à solicitação de seu líder na Assembleia Legislativa.

Na prática, o novo equipamento – que será adquirido mediante concorrência pública – será empregado em diversas operações, como desassoreamento de rios e córregos, por exemplo. Este tipo de maquinário de grande porte é conhecido por conseguir ingressar em áreas de difícil acesso. Por não possuir uma Poclain, o município precisa despender recursos para custear locação ou aguardar disponibilidade de cessão do equipamento por outros órgãos.

Munhoz ficou muito feliz com mais este benefício. “Nossa Itapira novamente foi beneficiada com recursos via governo estadual. Agradeço mais uma vez o governador Geraldo Alckmin e toda a sua equipe por autorizar mais recursos para a nossa cidade” destacou o deputado.