Durante audiência na tarde da última terça-feira (18), na sede da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), em São Paulo, o deputado Barros Munhoz obteve mais uma boa notícia para Amparo: a autorização para a reforma da Escola Estadual ‘Francisco da Silveira Franco’, no distrito de Arcadas.

A informação foi recebida pelo deputado e pelo prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob, que acompanhou o parlamentar no encontro com o presidente da FDE, João Cury. A reforma da unidade, orçada em quase R$ 150 mil, atende a pedidos formulados pelo deputado. Os serviços incluem revisão da parte hidráulica e de esgoto, pintura, adequação dos sanitários, revisão da rede elétrica, colocação de pisos e azulejos, dentre outras melhorias.  

O prefeito Jacob demonstrou grande alegria com a notícia. “Em nome da população de Amparo, agradeço mais uma vez ao deputado Barros Munhoz por mais este importante benefício para o município; e ao presidente João Cury pela excelente gestão que vem fazendo junto à FDE”, enfatizou Jacob. O presidente da FDE, João Cury também comentou a conquista. “A pedido do secretário da Educação, Renato Nalini, e do governador  Geraldo Alckmin, priorizamos o pleito feito pelo deputado e também pelo prefeito para que a reforma da escola acontecesse”, disse.

Munhoz comemorou a nova conquista e também agradeceu aos membros do Governo Estadual. “Estou extremamente feliz com a concretização de mais um pedido para a minha querida Amparo. Agradeço ao presidente da FDE, João Cury; ao secretário da Educação Renato Nalini e principalmente ao governador Geraldo Alckmin por beneficiar a cidade. Parabéns amparenses e em especial aos moradores de Arcadas”, frisou o deputado. A previsão é que a reforma comece dentro de 15 dias.