A atuação de Barros Munhoz na Assembleia Legislativa segue contribuindo com o avanço e o desenvolvimento das cidades paulistas. Desta vez, Itapira comemora mais uma conquista: a liberação da verba de R$ 350 mil que já foi investida na compra de um caminhão prancha para a Prefeitura. 

Por meio de um convênio, o deputado Barros Munhoz viabilizou mais este importante recurso para Itapira. Com isso, o Município passa a ter seu próprio caminhão prancha e poderá economizar uma porcentagem significativa, já que deixa de precisar pagar pela locação do veículo toda vez que for necessário. "Itapira é minha querida cidade e é uma alegria e satisfação ajudar efetivamente nessa conquista. Um veículo como este é de grande valia e serventia para a Prefeitura", comentou o deputado Barros Munhoz. 

O caminhão prancha já está sendo utilizado pela Prefeitura de Itapira para o transporte de máquinas pesadas que precisam trabalhar tanto nas obras urbanas quanto nas áreas rurais do Município, principalmente na manutenção das estradas. Inclusive, evitando que estas máquinas pesadas circulem diretamente sobre as vias colocando em risco a manutenção do asfalto.