O governador Geraldo Alckmin entregou na tarde desta quarta-feira (27) as obras de ampliação e modernização de setores da Santa Casa de Ituverava. Conquistadas após incansáveis gestões realizadas pelo deputado Barros Munhoz, que acompanhou o governador na inauguração, as melhorias permitiram a readequação do espaço físico do Centro Cirúrgico e da Clínica de Hemodiálise, garantindo mais conforto e qualidade aos pacientes.

Além disso, também atendendo a pleito do deputado Barros Munhoz, Alckmin fez a entrega de um aparelho de ressonância magnética que permitirá a realização de 200 procedimentos mensalmente, ampliando a oferta regional do exame em aproximadamente 70%. O equipamento é o primeiro da região com capacidade para atender obesos com até 150 kg.

O deputado batalhou pelas conquistas atendendo a pedidos feitos pela prefeita Adriana Lima e outros companheiros políticos da cidade. Munhoz, que é líder do governador na Assembleia Legislativa, comemorou as novas conquistas da população de Ituverava. “Fico extremamente feliz e orgulhoso de mais uma vez poder ajudar esse povo que tanto confia em mim e me apoia. Agradeço ao governador Geraldo Alckmin por mais essa conquista”, destacou.

AGENDA

Barros Munhoz cumpriu agenda durante todo o dia ao lado do governador. Partiu da capital paulista logo cedo juntamente com Alckmin com destino ao interior. A primeira parada foi em São Joaquim da Barra, onde ocorreu a entrega do novo Fórum da cidade. Depois, em Guará, foi dado início ao atendimento da Carreta da Mamografia, que integra o Programa ‘Mulheres de Peito’. Em todos os eventos o deputado Barros Munhoz discursou e reforçou sua luta na Assembleia Legislativa e em parceria com o governador em prol do desenvolvimento do Estado de São Paulo.